sábado, 18 de setembro de 2010

Fim de Semana Show.....puro Rock 'n' Roll com os amigos !!!

E ai pessoal...depois de um tempinho distante, estou de volta....

Pô, esse fim de semana foi massa...
Não tem coisa melhor do que você se divertir com amigos escutando uma bela banda de Rock, tocando perfeitas musicas...
Essa moçada ai de baixo...rsrs....são gente fina...principalmente o Thiagão ai.....figurão...hehehe.....

Turminha da Alegria...(da esq. pra dir.) Abraão, Thiagão(zé tequila), Brena, Bruno e Kellen...






Turminha da Alegria pt 2...(da esq. pra dir.) Thiagão(zé tequila), Silvinha, Brena, Abraão e Bruno (eu)rsrs.... e a Kellen tirando a foto..heheh

E essa é especial para o meu brother do ritual tequila...rsrs....
THIGÃO TEQUILA!


Bons momentos da vida que estou tendo....muito Rock 'n' Roll e muita diversão...ao lado dos amigos e claro, do meu amor....



..fui...até a próxima....

5 comentários:

  1. Bom, pelo jeito esse final de semana foi so o FILÉ...... é isso ai, creio q ñ tem coisa melhor do q sair e se divertir com os mais aproxegados........ pena q não fui.... mais ta valendo. Cara felicidades total pra vc....... e.....(rsrsrs) .... muito bem!

    ResponderExcluir
  2. esse meu canga tem uma inspiraçao,, o 509 esse site ta massa man, sucesso p ti.

    ResponderExcluir
  3. Thiago "Zé Tequila" Calazans19 de setembro de 2010 19:18

    kkkkkkkkkkk.....Pow manow foi show de boa esse final de semana...bem duka como tinha que ser, agora a gente tem de armar mais uma noite dessas pra gente fazer o verdadeiro ritual....hehehehehe...Abs mano do Zé Tequla!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse ido vcs iam tomar era cachaça.

    =*

    ResponderExcluir

...comentem!!!