terça-feira, 5 de outubro de 2010

“Quase aconteceu no ano passado”, diz Max sobre reunião do Sepultura


O vocalista Max Cavalera disse em entrevista que o Sepultura quase voltou a se reunir no ano passado com a formação clássica. O músico está atualmente em na sua nova banda, o Cavalera Conspiracy, juntamente com seu irmão Igor Cavalera.

Em entrevista ao site
Altsounds, Max comentou que no ano passado ligou para Andreas Kisser propondo uma reunião do Sepultura com a formação que projetou o nome do grupo no exterior: Igor Cavalera (bateria), Paulo Jr. (baixo), Andreas Kisser (guitarra) e Max (voz, guitarra).

“Isso quase aconteceu no ano passado”, comenta Max. “Realmente eu liguei para o Andreas e falei sobre isso [a reunião] porque eu gostaria de fazê-lo. Eu disse ‘deveriamos fazer isso, cara. Agora é a hora’. Ele respondeu: ‘vamos fazer’”.

“Depois o que eu sei é que ele tem todas essas exigências loucas, envolvendo as pessoas que trabalham para eles e tenho ele como o chefe de tudo, então eu disse: ‘não é assim que vai ser se [a reunião] acontecer’. Ele começou a falar um monte de besteiras sobre dinheiro e coisas assim, então eu recuei”.

"Não é pelo do dinheiro, é pelo nome da banda”, declarou Max. Sobre o fato da banda continuar na ativa sem os irmãos Cavalera, Max disse que “pelo menos quando o Igor estava na banda havia um membro fundador. Quando o Igor saiu virou uma piada, nenhum integrante original que começou a banda está nela, então é como uma banda cover, e isso é como uma piada”.



Seria uma boa se eles voltassem a antiga formação...até por que o Sepultura nunca mais foi o mesmo se Max e Igor Cavalera...
...mas..vamos ver se um dia isso pode vir a acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...comentem!!!