quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Corey Taylor diz que não há sentido em continuar com a banda após morte do baixista !!!

O futuro do Slipknot é incerto desde a morte do baixista Paul Gray, em maio deste ano, mas agora o líder Corey Taylor disse que não faz sentido continuar com a banda.

Em entrevista à rádio norte-americana FMQB, Taylor reafirmou que é difícil seguir sem Gray, um dos integrantes fundadores do grupo. "Estou indeciso sobre o que eu quero fazer alguma coisa com o Slipknot porque, para mim, Paul era uma peça da banda", ele disse.

"Não quero dar nenhuma declaração que vai me fazer parecer um idiota, mas para mim, agora, simplesmente não faz sentido continuar com a banda", finalizou.

Em junho, o guitarrista Jim Root já havia dito que não sabia se a banda voltaria à ativa após a morte do baixista. "Neste momento essa é a coisa menos importante para nós", declarou.

Paul Gray foi encontrado morto em um quarto de hotel. A autópsia, divulgada em junho, apontou overdose acidental de morfina como causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...comentem!!!