sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novo CD do Guns N’Roses em 2011 !!!


Depois de todo o murmúrio que houve por trás do atrasado lançamento do álbum Chinese Democracy do Guns N’Roses, a banda parece finalmente estar querendo se reerguer.

Mesmo sem Slash – que está apostando no seu albúm solo, Duff e cia, a nova banda do Guns está preparando uma sequência nova de CDs que serão lançados à partir de 2011.

Está certo que Guns sem os antigos componentes não é a mesma coisa, e isso todo mundo há de convir. Provavelmente nunca mais será o mesmo Guns. O fato é que, independente disso, o nome Guns N’Roses ainda é muito forte e sempre gera muita expectativa quando algum álbum ou show é anunciado.

Este novo CD, que já foi gravado na época do lançamento do Chinese Democracy, tem o lançamento previsto para 2011. Porém, com a demora do lançamento do Chinese Democracy, particularmente, ainda tenho duvidas do lançamento ainda no próximo ano.

A banda ainda diz estar preparando um outro disco, que será gravado em fevereiro de 2011.

Nós fãs, estamos esperando que esses rumores sejam reais, e que, se forem, não demore o lançamento, já que temos pouco conhecimento da nova formação da banda que em sua antiga formação esteve no auge, e faz grande sucesso até hoje.

Eu estou ancioso pra ver no que vai dar. Até por que o Guns nunca mais voltou a ser a mesma banda.... Mas, é esperar pra ver!

17 comentários:

  1. Guns sem o Slash não existe pra mim #mimimi

    ResponderExcluir
  2. É verdade....
    Mais quem sabe um dia ele possa voltar né?!?
    Vivos eles ainda estão...
    Quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Guns é sempre Guns, a alma do grupo continua lá, a voz de AXL ROSE é q faz a diferença !!!

    ResponderExcluir
  4. todo sao otimos guns eh guns nao intereça como mas o slash faz falta sim

    ResponderExcluir
  5. slash volta pro guns a banda sem vc n é a mesma

    ResponderExcluir
  6. Galera vamo faze uma rebeliaao pro slash volta . Kra guns n roses e a melhor banda do mundo !!!

    ResponderExcluir
  7. PUTS VELHO O GUNS SE RESUME EM AXL ROSE, SLASH ERA APENAS UMA GUITARRA Q QUALQUER GUITARRISTA PODE TOCAR, EU QUERO VER É ALGUÉM CANTAR COMO O MEU DEUS SR. AXL ROSE...

    ResponderExcluir
  8. nossa ainda tem gente que acha que slash é só uma guitarra, meus queridos que acham isso o slash que fazia a maioria das musicas, sem o slash e o axl nao tem guns, agora é sacanagem esse tal de dj ashba(sei la como esreve) entrar no lugar dele, NINGUEM SUBSTITUI O AXL E NEM O SLASH, ELES FAZEM A DIFERENÇA!

    ResponderExcluir
  9. Quem fazia a maior parte das músicas nem era o Slash mas sim o Izzy Stradlin. O Slash é dos melhores guitarristas do mundo e o Axl rose um dos melhores vocalistas de sempre. Depois de todos os problemas, mesmo que se juntassem, jamais seriam o que foram nos anos 80 e o trabalho que o slash está a fazer a solo é notável, assim como o do AXL Rose nos GNR. Fui vê-los ao vivo e nao se nota diferença nenhuma. É fantastico. DJ ASHBA ainda vai dar que falar.

    ResponderExcluir
  10. guns n roses sem o slash e nada que levantava a banda era ele

    ResponderExcluir
  11. Guns´n Roses.
    Axl,
    Slash,
    Steven,
    Izzy,
    e
    Duff.
    Esse era o verdadeiro Guns,
    esse era o Guns´n Roses.

    ResponderExcluir
  12. é fato que o Slash faz a maior falta pro Guns mais a chance do Slash voltar pra banda é a mesma do Rodolfo voltar pro Raimundo.....NENHUMA

    ResponderExcluir
  13. A eu adoraria que slash volta se mas não é só que da sentido a banda é ele e o axl ai sim fika mt bom

    ResponderExcluir
  14. Guns Sem SLASH não é porra nem uma...

    ResponderExcluir
  15. o guns ainda existe e o axl canta muito e nao adianta falar que os novos musicos nao tocam pq sao profissionais e tem uma coisa o dj ashba er fa do slash e quem e gunner de verdade gosta do novo guns er um novo tempo uma nova nasção gunner aonde o guns vai arrebenta só envejosos que nao gosta ou infiéis aos idolos!!!axl forever guns forever!!!

    ResponderExcluir
  16. nao esqueçam de duff mckagam que compos varias musicas junto com izzy stradlin axl rose e slash e talvez se axl pedir descupas eles voltem

    ResponderExcluir
  17. gun´s sem slash é ruim demais, o cara é o CARA.

    ResponderExcluir

...comentem!!!