segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um perfeito final de semana !!!

Momentos bons temos que compartilhar, não é verdade?!
....então....

Tive um fim de semana perfeito. Um fim de semana que tenho pedido a Deus por tanto tempo, e agora ele me deu.....
Começou na sexta com uma festa do Rock, cantei, cansei, fiquei quebraaado....e a noite não parava....fui pra um niver de uma colega com meu amor...
No Sábado, olha que engraçado... acordamos 01h00 da manhã pra sair....os dois com a cara inchada de sono..... é muita vontade mesmo.....e lá tbm cantamos, nos divertimos muito...e ainda não acabou..hehehe...é verdade!.....lanchamos as 04h00 da manhã....na verdade fomos realizar um sonho de comer um "x-calabresa com abacatada"....rsrsrsr....pronto, sonho realizado!...
Acordamos quebrados, almoçamos.....fomos a um passeio no Inpa com uma linda LOUQUINHA..RSRSR...vimos o peixe-boi......tão lindo...(que gay esse "tão lindo")era engraçadinho....pronto!....kkkk...
E a noite fechamos com um belo filme, Eclipse.. (mentira, filme chatooo!...rsrsrs...só no final que ficou legal..)
Não sei o que era pior, o filme ou sua amada do lado sussurrando , "Jacob, jacob".....aff......rsrsr...Eu hein, sou mais eu!
.......brincancadeira amore....foi legal..rs...e engraçado...


E olha a leseira da minha parte............eu queria pagar o estacionamento com cartão de crédito....fala séério......aff...
Mas resumindo a história, aproveitei cada minuto, cada momento.
Fiz tudo que pudia fazer....
Mais entre um show de rock ao filme Eclipse... heheh.....
O melhor foi ficar ao lado da minha linda em um perfeito fim de semana...


Estou moooorto...rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...comentem!!!