quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ozzy Osbourne: falando de Jesus em canção de novo álbum ?



Rei do Heavy Metal britânico OZZY OSBORNE, ou Príncipe das trevas se preferir, fala de Jesus Cristo em sua nova música "Diggin Me Down"?



Na faixa, parte do novo álbum de estúdio de OZZY intitulado "Scream", ele canta: "Você apenas é um auto-messias, vendendo enxofre e fogo" / "Então Jesus, não nos deixe apenas esperando por ti" / "Como saberei que é você Sr. Jesus Cristo? Você já esteve aqui uma ou duas vezes?" / "O filho do homem ou uma fachada obsoleta. Como saberei que você é o filho de Deus?"

Da sua parte, OZZY diz que em 40 anos de carreira com o Black Sabbath e como artista-solo, nunca fugiu das controvérsias. Afinal, esse é o cara que arrancou a cabeça de um morcego e urinou em um monumento público americano. "Isso é o que eu sempre fiz, por que deveria

"O que a música indaga é 'O quão ruim as coisas têm que ficar para que Jesus retorne? Se ele não voltar agora, quais as merdas que temos que fazer? Uma guerra nuclear a cada hora? Quantas pessoas já morreram por causas religiosas e quantas ainda irão? Eu vou para Israel esse ano. Estou muito interessado em ir porque lá encontramos cristãos, muçulmanos e judeus juntos. E se eles não conseguirem conviver juntos, que chance todos temos? Muitas religiões mas apenas um Deus.”

Na sua cidade natal, Birmingham, Ozzy, como seus cinco irmãos, foi criado dentro da igreja Anglicana: “Eu não era religioso a ponto de ir para a igreja toda hora”, ele disse. “Hoje também sou assim... Mas os domingos eram muito entediantes naquela época. Então eu ia à escola da igreja nos domingos, apenas pra fazer alguma coisa. Mas a maioria dos meus amigos eram Católicos e eu costumava ficar louco porque eles tem muitos feriados na escola e eu tinha que ter aula. Eu costumava ficar muito bravo com isso".mudar agora?", diz Osbourne, numa conversa recente com a QMI em Toronto, Canadá.

Um comentário:

...comentem!!!